Cartões-postais do Brasil são iluminados de verde para o St. Patrick’s Day

Além da cerveja e da cantoria nos pubs,  a cor verde toma conta dos pontos turísticos das cidades brasileiras

Nestes dias 16 e 17 de março, pontos turísticos importantes de São Paulo (SP) e Rio de Janeiro (RJ) serão iluminados com luzes verdes para celebrar o Dia de São Patrício (Saint Patrick’s Day), comemorado oficialmente no dia 17. Grandes monumentos e edifícios das duas cidades, e de outras tantas ao redor do planeta como Londres e Paris, participam do Greening, evento mundial que prevê uma iluminação esverdeada para os locais, a fim de homenagear o padroeiro da Irlanda.

Neste ano o destaque são os Arcos da Lapa, que serão iluminados pela primeira vez desde que a ação – promovida pelo governo da Irlanda – desembarcou no Brasil. As cidades de Brasília, Manaus e Salvador também entram na celebração. Veja nas fotos acima os demais pontos turísticos participantes no Rio e em São Paulo.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s