Delta firma parceria com donos do Shake Shack para voos internacionais

Refeições preparadas pelo Union Square Hospitality Group serão oferecidas à primeira classe e à classe executiva de voos internacionais partindo de JFK, em Nova York

Quem já experimentou, sabe a delícia que seria poder degustar uma refeição do Shake Shack em pleno voo.

Essa maravilha por si só ainda não se concretizou, mas a Delta Air Lines anunciou essa semana uma nova parceria com o Union Square Hospitality Group, fundado pelo americano Danny Meyer e do qual fazem parte, além da rede de lanches, os também famosos restaurantes nova-iorquinos Gramercy Tavern e Blue Smoke.

Em vez de levar pratos destes restaurantes direto à mesinha de cada passageiro, a expectativa das duas empresas é melhorar a qualidade da comida servida a bordo, comparável ao que poderia ser apreciado em solo. “Nós queremos que os passageiros digam, ‘Essa comida está ótima’ e não ‘Essa comida está ótima para uma companhia aérea”, disse o vice-presidente de operações da Union Square Events, John Harenda, ao New York Times

Ainda assim, o cardápio assinado pelos chefes do Union Square estará disponível somente para a primeira classe e à classe executiva de voos internacionais da companhia saindo do John F. Kennedy International Airport (JFK), em Nova York. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s