Esse cãozinho mal consegue se conter ao ver o Pluto na Disney

É muita emoção: o labrador mal consegue se conter.

A Disney não é um mundo mágico só para crianças. Muito menos apenas para humanos.

Ace, um caozinho-guia em treinamento pela organização Guide Dogs of America também fez a festa quando teve a oportunidade de conhecer o Pluto (!) na vida real durante uma visitinha aos parques em Anaheim, na Califórnia, no começo do mês. O passeio faz parte do processo de socialização do labrador.

Tudo estava indo muito bem até o encontro com o personagem. Ace quase não consegue se conter, mas ainda assim segue as instruções de Sandy Steinblums, sua adestradora voluntária, para sentar e deitar. “Esse é meu garoto. Estou muito orgulhosa dele e adoro que os personagens da Disney foram tão amáveis e cooperativos”, ela teria dito aos Disney Dorks, que publicaram um vídeo dos dois cães juntos no Facebook.

Prepare o seu coraçãozinho e veja o vídeo completo:

O labrador ainda tem de 6 a 9 meses de treinamento, o que deveria ser mais que o suficiente par corrigir seu comportamento impulsivo, segundo o Huffington Post. Mas tomara que no fundinho ele nunca perca esse ladinho crianção, não é mesmo?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s