Menino de dois anos é arrastado por jacaré em lago de hotel da Disney de Orlando

Após meio dia de buscas, polícia encontra o corpo do garoto

Um garoto de dois anos foi atacado por um jacaré na lagoa de um dos hotéis da Disney em Orlando na noite desta terça-feira (14). O pai entrou na água e lutou com o réptil, mas o garoto foi levado rapidamente. Após mais de 12 horas de buscas, o corpo do menino foi localizado, intacto, em uma das margens do lago, próximo ao local do ataque.

O menino é de uma família de Nebraska, nos Estados Unidos. Ele, a irmã e os pais chegaram em Orlando no domingo. De acordo com testemunhas, a criança caminhava na margem rasa da lagoa Seven Seas, do Disney’s Grand Floridian Resort & Spa, quando foi atacada.

A polícia do condado de Orange teve dificuldades em localizar o corpo porque a lagoa, que já é grande, está conectada por canais com outros lagos da região. Alguns são alguns enormes, como o vizinho Bay Lake. O corpo ainda não foi analisado, mas as autoridades policiais suspeitam de que o menino tenha morrido afogado depois de ter sido arrastado pelo jacaré para o fundo.

+ Blog Disney Lovers

+ Guia de viagem: Orlando

Depois de acidente com jacaré em Orlando, Disney inaugura parque em Xangai

“Todos aqui do Walt Disney Resort estão devastados por esse trágico acidente”, declarou à CNN Jacquee Wahler, vice-presidente do Walt Disney World Resort. “Estamos com os pensamentos voltados para a família. Nós estamos ajudando os familiares e fazendo de tudo para dar assistência jurídica necessária”, disse.

Apesar do acidente, o hotel proíbe as pessoas de entrarem na água do lago, e há placas espalhadas pela margem avisando sobre a proibição. “Aqui é Flórida, e é muito comum encontrar jacarés em lagoas”, disse o xerife. 

Veja o mapa da região do hotel, que fica dentro do complexo da Disney de Orlando:

https://www.google.com/maps/d/embed?mid=1i185s5MKLxKp55lDk9mGacfk4tk

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s