Planeje sua viagem dos sonhos! Destino: Tailândia

Você está pensando em trocar os pontos de seu cartão por uma viagem inesquecível? Assista ao vídeo e mergulhe em uma experiência no país asiático

APRESENTADO POR LIVELO

Visitar a Tailândia é uma experiência única. O país é muito mais que seu litoral. Possui uma gama variada de destinos que passam por centros urbanos que misturam o novo ao exótico, montanhas, ruínas de templos centenários e, sim, praias e ilhas de mar verde-esmeralda que valem cada minuto. Tudo isso permeado por uma boa dose de exotismo.

O segredo de sucesso do país campeão do turismo no Sudeste Asiático está no seu mix de atrações. Ao sul, estão as praias de Koh Phi Phi e Phuket, entre muitas outras, com um cenário de intensa beleza natural. Ao norte, o país budista expõe sua espiritualidade em cidades como Ayutthaya e nos templos de Chiang Mai. Na intensa Bangcoc, a pedida é conhecer o contraste entre o novo e o milenar e comer nos seus muitos mercados. 

No vídeo abaixo, você verá as dicas da jornalista Betina Neves, que passou dois meses na Tailândia para fazer uma reportagem para a revista Viagem e Turismo. Ela apresenta o país à stylist Dani Bonani saboreando o tradicional macarrão frito phad thai no restaurante tailandês Tian, em São Paulo. Boa viagem!



Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s