Vila do Chaves chega ao Memorial da América Latina, em São Paulo

A exposição estará em cartaz na capital paulista entre 20/2 e 27/3

DIfícil acreditar que Chaves começou a ser gravado há 45 anos, em 1971. Neste sábado (20), uma exposição especial com o cenário do seriado mexicano queridinho dos brasileiros chega ao Memorial da América Latina na capital paulista, em parceria com o SBT.

Em novembro de 2014, a emissora havia dado uma prévia das peças da exposição, com a exibição apenas do barril de Chaves em uma homenagem especial ao falecimento de Roberto Bolaños, o “Chespirito” – criador, produtor e co-diretor do seriado.

Agora completa, a Vila do Chaves estará em cartaz até o dia 27 de março no Pavilhão da Criatividade, das 9h às 18h durante a semana e das 9h às 22h aos sábados e domingos. As visitas duram até 25 minutos e os ingressos estão à venda por R$10 (inteira) e R$5 (meia) na bilheteria e pelo site Ingresso Rápido. O primeiro final de semana já está esgotado.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s